21 agosto 2010

DIAS DE LÁGRIMAS

Os próximos dias serão de lágrimas, ontem recebemos um alerta do médico que esta cuidando do meu sogro que se encontra internado a uma semana, segundo o Dr., a situação é complicada e devemos estar preparados para tudo.
O problema é que nunca estamos preparados por mais que saibamos que todos podemos passar por momentos assim, sabe, as vezes somos tão impotentes em determinadas situações que nos leva a refletir a importância de aproveitarmos cada segundo perto das pessoas que amamos porque este privilegio pode ser ceifado a qualquer momento.
Amo meu sogro e minha sogra mais a dor que sinto não é nada se comparado ao sofrimento dos meus cunhados e da minha esposa que se dedicaram os últimos anos para cuidarem de seus pais Veja...
Deus dê forças aos que sempre te buscam e acreditam que a vida começa quando morremos.

Um comentário:

  1. tenha fé meu amigo ! a vida é assim ! eu já passei por momento como esse e sei que não é nada fácil! mas força ai viu bacana ! grande abraço !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem.

Postagens mais visitadas